Pular para o conteúdo principal

Realize algo no Reino de Deus

Quem quer realizar alguma coisa para Deus, ajudar as pessoas, e quer que outros vão para o céu, tem de aprender a orar. Quem deseja poder modificar as situações que vê no noticiário de televisão, deseja poder mudar o pai, e daria qualquer coisa para superar sua timidez e medo, tem de aprender a orar. A oração é a maior força da face da terra. Ela oferece proteção instantânea e contínua em um mundo cada vez mais perigoso. A oração transforma pessoas comuns — ou até mesmo as rejeitadas pela sociedade — em homens e mulheres valentes para Deus. A coisa mais importante que alguém pode fazer na vida é aprender a orar de verdade. Não percamos os milagres que Deus tem para nós!

Aprender a orar de verdade é como treinar para os jogos olímpicos. Não basta ler ou recitar algumas orações decoradas. Não é repetir uma lista de “abençoe Fulano e Beltrano, amém”, toda noite antes de cair no sono. Orar de verdade e estarmos constantemente estudando a Palavra de Deus e conversando com ele para sabermos o que ele quer que façamos. E vivermos dentro dos padrões estabelecidos por ele. Requer tempo e energia que temos de tirar de outras atividades que em si mesmas talvez sejam perfeitamente boas. Orar exige coragem e força de vontade, porque o demônio morre de medo de pessoas que oram. E ele faz tudo que estiver ao seu alcance para impedir que oremos. Um pastor aposentado que ora muito é uma bênção, mas considerando o fator idade, um jovem tem muito mais tempo de vida para dedicar a Deus. Um adolescente que ama a Jesus de todo coração, e está determinado a orar e orar e orar, vai destruir os planos de Satanás por muitos anos.

Você pode ajudar a mudar o mundo através da oração. O que acha de entrar para essa revolução? Você não vai precisar de armas, nem de desobedecer ao governo, nem de fazer greve, nem de organizar um grupo de resistência. Os primeiros cristãos viraram o império romano de cabeça para baixo. Martinho Lutero deu início à Reforma protestante e John Wesley mudou muita coisa na Inglaterra pelo poder da oração.

Então, como é que é?! Ajude a começar esse novo tipo de revolução. O mundo está esperando, aliste-se já no Exército da Oração!

Extraído e adaptado do livro Me Dá Mais Uma Chance, Senhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…