Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2012

~ Geração Diferente ~

BOM DIA !!!! =D
PESSOAS LINDAS, SORRIAM!
Fala aí, como vocês estão?
A Mariana disse que eu falo cantando, UAU.
KKKKKK -

Hoje a gente vai falar sobre uma geração diferente, uma geração de profetas.
Para começar, os profetas são aquelas pessoas que Deus usa para falar ao povo.
Independente do que Deus diz, se é bom ou não, o profeta fala ao povo toda a verdade, para que além de não ser prejudicado, não prejudique ao povo. Mesmo que as pessoas não deem ouvidos às palavras do profeta, ele continua falando. As pessoas podem odiar o profeta, mas ele tem coragem e ousadia para continuar falando por Deus às pessoas.
Por mais que as pessoas nos ignorem quando estamos falando de Cristo, por mais que elas nos odeiem por fazer isso, nós temos que ser perseverantes, continuar lutando por Deus, falando do amor de Deus à humanidade, para que assim mais vidas possam ser resgatadas das garras do Inimigo.

Um profeta sempre está disposto a viver por Deus. Mesmo que ele não tenha coragem pra fazê-lo. Um …

Sal E Luz '

BOM DIA LINDOS E MARAVILHOSOS!
HOJE É SEXTA! UHUL! \õ/
Como vocês estão?
Minha pessoa está muito bem, porque a graça de Deus me sustém todos os dias, certo, Pai?
E depois do post abençoado de ontem, eu quero escrever hoje sobre algo que também tem a ver com assunto (:
"Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam." Mateus 5.13  Bom dia, sal da Terra! É claro que, quando Jesus disse isso lá no sermão da Montanha, ele não queria que todos nós vestíssemos uma roupa toda feita de sal e saísse pelo centro da cidade jogando sal na cabeça de todo mundo, não é?
Até porque as duas principais funções do sal são conservação e tempero. Mas vamos começar com o tempero. Bem, a não ser que você seja hipertenso (ou tenha outros motivos pessoais pra isso), você provavelmente nunca vai querer comer batata frita sem sal. (Lembrei da batata frita que eu comi ontem de noite, uiui) O sa…

Deus da Minha Vida

Deus meu, (RESPIRE BASTANTE) ar meu...

IDE!

(Já aviso, só leia se quiser MESMO, porque hoje Deus falou MUITO.) BOM DIA! =D
Estava pensando em cantar agora, mas não sei... Ok, vou cantar; lá vai.
EU PRECISO TE SENTIR TODO DIA, E OLHAR PARA TUA LUZ PARA NÃO ME PERDER! MEU SENHOR, TU ÉS A MINHA ALEGRIA, E EU PRECISO... #tãnãnãnãnãnãnãnãnãnãnãnã DEUS DA MINHA VIDA, FICA COMIGO! SOU A SUA CASA, MORA EM MIM! DEIXA EU TE DIZER O QUE EU PRECISO, PAI... EU PRECISO DO SENHOR!
Enfim, hoje já é quinta-feira, pois é. Esse tempo passa muito rápido, não acham? E sabe o que eu penso? "Quanto mais as horas passam, mais o dia da vitória se aproxima... Eu não sei a hora, pode ser até agora, mas eu sei que Jesus breve vem..." - Isso é uma música (: Mas é sério gente, a volta de Jesus está MUITO próxima! De todos os sinais descritos em Mateus 24.3-14, só resta um ser cumprido: "E a boa notícia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade. Então virá o fim." Mateus 24.14 
Já pararam para p…

I Need You More...

...more yesterday, I need you more...

Alimento Diário (:

BOM DIA! *--*
(Conselho: Se você ainda não assistiu Os Vingadores, ASSISTA.)
Enfim, espero que todos vocês aí de todas as partes do mundo estejam bem =D
Porque eu estou muito bem, muito feliz, muito satisfeita, muito... Enfim, muito.
Pois é gente, quem me conhece já há muito tempo sabe que eu não sou uma pessoa normal, mas com o tempo elas se acostumaram (umas até ficaram loucas como eu, mas enfim), e eu acho que com o tempo vocês se acostumam também, ok?
Enfim, vamos ao post de hoje (:
"Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água. Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso. O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei. Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração. As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti. Quando estou deitad…

Arde Outra Vez

Eu amo a pausa no meio da música. #LOL!

Eu Tenho a Força!

Bom dia manos e manas! =]
Como estão todos vocês?
Agora está na hora de eu cantar:
ME MOLHA, ME LAVA, ME ENSINA, ME INSPIRA, E ARDE OUTRA VEZ NO MEU CORAÇÃO... (pausa sinistra #megusta) DE BRAÇOS ABERTOS QUERO TE RECEBER, FILHO EU ESTAVA ESPERANDO VOCÊ, PRA MIM VOCÊ É TUDO QUE EU SONHEI UM DIA, EU TE AMO !!!!! Ok, galera, já voltei ao normal. #haha
Enfim, se nessa terça feira chuvosa aqui no Brasil (não sei como está o tempo por aí, mas aqui até que está legal, porque EU AMO UM FRIOZINHO *--*)  você está se sentindo meio fraco, desanimado, sem vontade de fazer mais nada para a obra de Deus...
Parabéns, porque ESSA PALAVRA É PARA VOCÊ!
"Povo de Israel, por que você se queixa dizendo: 'O Senhor não se importa conosco, o nosso Deus não se interessa pela nossa situação' ? Será que vocês não sabem? Será que nunca ouviram falar disso? O Senhor é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, nem fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria. Aos cansados Ele dá…

~Eu Fui Comprado~

TODO MUNDO PULANDO, PULANDO, PULANDO, PULANDO, NA PRESENÇA DE DEUS!

~ lar doce lar ~

TODO MUNDO PULANDO, PULANDO, PULANDO, PULANDO NA PRESENÇA DE DEUS!
\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/

BOM DIA GURIS E GURIAS ESPALHADOS PELA TERRA!
COMO VÃO TODOS VOCÊS?
#animada #LOL

Enfim, é sério gente, eu estou MUITO FELIZ! #ohhappyday õ/\õ
Algum de vocês já viu alguém animado assim EM PLENA SEGUNDA FEIRA? #HAHA '

Ok, hoje eu quero falar sobre uma parada muito interessante:
O quanto temos nos importado com a nossa família?
"Porém aquele que não cuida dos seus parentes, especialmente aqueles da sua própria família, negou a fé e é pior do que os que não creem." 1Timóteo 5.8
Galera, família é uma bênção de Deus nas nossas vidas! E nós, mesmo sendo adolescentes, também temos a responsabilidade de cuidar dela, e se esforçar ao máximo para cumprir as nossas obrigações. Mas, quais seriam as nossas obrigações, sendo filhos - e irmãos? "Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer a…

O Fruto do Espírito: Conclusão

"Digo, porém: Andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne. Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei. Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, i…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…

O Fruto do Espírito: A Mansidão

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22.23 
BOA NOITE !  CONSEGUI VIR POSTAR DE NOVO! #UHUL! Pois é gente, agora eu tô um pouco mais ocupada do que antes, acho que já deu pra perceber (: Mas enfim, vamos continuar, não é?
Quando eu fui pesquisar no Dicio.com o significado para a palavra "mansidão", eu encontrei muitos sinônimos, como: doçura, serenidade, suavidade, delicadeza, entre outros. Porém, o que eu mais gostei foi esse: humildade.
Mas, o que seria bem a humildade?  A resposta tá aqui do lado. HAHA ---> Enfim, quando se é humilde, a gente não faz nada por interesse próprio, a gente só age quando é para a glorificação do nome de Jesus! Quando somos humildes, nós temos a capacidade de tratar as pessoas com delicadeza e doçura. Quando somos humildes, nós sabemos como repreender e alertar uma pessoa sem magoar ela, compreendendo que aquilo po…

#Okay, mais um pedido de desculpas chegando...

Sério gente, foi mal aí ...
A franquia da internet acabou ontem, então até o dia 16 eu vou postar só depois das sete da noite '
Mas depois, se Deus quiser, a gente volta no horário normal, lá pras dez da manhã (E POR FAVOR, não se esqueçam de que eu moro em Recife, Pernambuco, Brasil; é horário de Brasília, ok?)
Enfim, boa noite pra todos vocês, se Deus quiser amanhã a gente vai dar continuidade ao nosso estudo sobre o Fruto do Espírito, dessa vez sobre a mansidão. =]

Fiquem com Deus ;-*

O Fruto do Espírito: A Fé

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, , mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23
BOA NOITE PESSOAS LINDAS! Isso também inclui você, que não se acha lindo, mas eu te digo: Você é lindo, porque você é imagem e semelhança do nosso Deus Lindo! Tudo o que Deus criou é lindo, isso inclui eu, você, todos nós! Me desculpem por não ter postado no horário de costume, faltou luz aqui, só voltou de noite, e de noite eu estava na Santa Ceia... Pois é =]
Pois bem, tem um post aqui no blog mega recente falando sobre a fé, então eu queria passar ele pra vocês de novo, e acrescentar só mais umas coisinhas, ok? "A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver."Hebreus 11.1
 Fé. Uma palavra tão pequenininha, mas que faz uma diferença enorme nas nossas vidas. "Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele …

O Fruto do Espírito: A Bondade

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, seja lá o que for, mas com a certeza de que é bom, porque Deus está com você! Como vão vocês? Eu vou muito bem, até porque HOJE É SEXTA! Pulando de alegria ---> \o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/ Aiai, a cada dia mais eu amo esse Deus lindo, maravilhoso, poderoso, santo... Enfim, esse Deus P-E-R-F-E-I-T-O!
Ok, hoje eu resolvi fazer uma parada diferente pra falar sobre bondade (: Bem, pra mim, um dos maiores exemplos de bondade descritos na Bíblia é o da Parábola do Bom Samaritano. Acho que não vou precisar escrever ela toda aqui porque ela é bem conhecida, e também porque vocês devem ter pelo menos uma Bíblia em casa ' Mas enfim, pra quem ainda não sabe, Lucas 10.25-37
Pois é, eu estava lendo essa parábola e decidi destacar as características desse samaritano que foi chamado de bom, e…

O Fruto do Espírito: A Benignidade

"Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23
BOM DIA! Como vão todos vocês, seus lindos? Aiai, eu estou feliz hoje, mas não é um feliz de "eu tô pirando", é um feliz de "eu tô legal". (: Tá, eu sei que vocês não entenderam, então, vamos falar sobre benignidade '
Antes eu até confundia as coisas, achando que benignidade era a mesma coisa que bondade, mas não é. Bondade a gente já sabe o que é, mas sobre ela a gente fala amanhã (; Já a benignidade significa mais ou menos isso: Uma disposição a ser gentil, temperado, culto e refinado em caráter e conduta. - Bíblia de Estudo Dake' 
Vai ficar meio complicado de se entender se a gente só ler essa definição, então, vamos às palavras de Paulo: "Fique longe das discussões tolas e sem valor, pois você sabe que elas sempre acabam em brigas. O servo do Senhor não deve andar brigando, mas de…

O Fruto do Espírito: A Longanimidade

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23   #E agora, Deus, o que eu vou fazer? Meus leitores devem estar com muita vontade de me matar...

ME PERDOEM, POR FAVOR!
Ok, agora eu vou começar.

BOM DIA PESSOAS LINDAS! JESUS CULTURE VAI VIR PRO BRASIL!
*---------------------------------------------------------------------*
(É, só agora que eu fiquei sabendo '-')

Mas enfim, agora que eu já voltei do Rio com muitos livramentos pra contar (4 tiroteios, 1 quase-arrastão, 1 quase-atropelamento e 1 quase-não-voltei-pra-Recife-porque-tava-chovendo-muito!), vamos logo continuar falando sobre o Fruto do Espírito, e o tema da vez é: Longanimidade (:
Tá, mas o que significa essa palavra enorme aí?


Longanimidade: Paciência para suportar as ofensas dos outros ou os próprios sofrimentos. - Dicio.com

Pra ser mais específica sobre isso, vamos ver o que Jesus mesmo disse no…