Pular para o conteúdo principal

Alimento Diário (:

BOM DIA! *--*
(Conselho: Se você ainda não assistiu Os Vingadores, ASSISTA.)
Enfim, espero que todos vocês aí de todas as partes do mundo estejam bem =D
Porque eu estou muito bem, muito feliz, muito satisfeita, muito... Enfim, muito.
Pois é gente, quem me conhece já há muito tempo sabe que eu não sou uma pessoa normal, mas com o tempo elas se acostumaram (umas até ficaram loucas como eu, mas enfim), e eu acho que com o tempo vocês se acostumam também, ok?
Enfim, vamos ao post de hoje (:
"Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água. Quero ver-te no Templo; quero ver como és poderoso e glorioso. O teu amor é melhor do que a própria vida, e por isso eu te louvarei. Enquanto viver, falarei da tua bondade e levantarei as mãos a ti em oração. As tuas bênçãos são como alimentos gostosos; elas me satisfazem, e por isso canto alegremente canções de louvor a ti. Quando estou deitado, eu lembro de ti. Penso em ti a noite toda porque sempre me tens ajudado. Na sombra das tuas asas eu canto de alegria. A tua mão direita me segura bem firme, e eu me apego a ti."
Salmo 63.1-8 
Mano, esse salmo arrasa.
Na minha opinião, Davi estava extremamente inspirado quando escreveu ele.

Quando Davi estava escrevendo esse salmo no deserto de Judá, ele estava declarando para Deus o quanto era dependente dele, e o quanto desejava estar na Sua presença.
Que tal a gente começar a fazer isso a partir de hoje?

Isso mesmo, gente, vamos declarar para o nosso Pai Lindo o quanto nós precisamos dele, o quanto desejamos estar na presença dele, o quanto nós O amamos, o quanto nós O adoramos, o quanto Ele é importante pra todos nós!
Vamos parar de seguir uma religião, onde só basta ir à igreja aos domingos, seguir uma rotina de culto, voltar pra casa e pronto, já é salvação garantida.
QUE ISSO GENTE !?
Vamos construir um relacionamento de amor incondicional com esse Deus que nós servimos!
Vamos andar com Ele, passar um tempo com Ele, viver para Ele, falar por Ele, glorificar Ele!
Que possamos nos deitar dizendo para Ele: "Obrigada por esse dia!"; que possamos acordar dizendo para Ele também: "Obrigada por esse dia!".
Que a partir de hoje a gente possa dedicar mais tempo dos nossos dias em oração e leitura da palavra.
Que a partir de hoje a gente possa colocar Deus em todas as nossas decisões.
Que a partir de hoje a gente possa ter coragem pra abrir mão de tudo o que não agrada a Deus.
Que a partir de hoje a gente possa nos esvaziar de nós mesmos, pra que Ele habite em nós.
Que a partir de hoje a gente possa viver uma vida que realmente agrade a Ele.
Que a partir de hoje a gente possa viver para Ele!

Deus quer que se levante uma geração que esteja disposta a morrer por amor a Ele e ao Evangelho. Uma geração que não para de falar do amor de Cristo à todas as pessoas. Uma geração que não para de trabalhar para a obra de Deus. Uma geração que não satisfaz mais o desejo da carne, e sim que realiza os desejos do Pai. Uma geração que tem orgulho de ser diferente, de ser sal e luz. Uma geração que é forte e ao mesmo tempo necessitada; forte para negar tudo o que não vem de Deus, e necessitada a ponto de não conseguir mais viver sem a presença de Deus. Uma geração que não está nem aí para o que as pessoas a sua volta possam pensar dela. Uma geração que está disposta a não parar nunca de lutar por Deus. Uma geração que não para de amar as pessoas, seja qual for o jeito que a tratem. Uma geração que tem a certeza de que, um dia, vai estar lá no céu, contemplando a face do grande Redentor!

Vamos fazer a diferença em tudo; na maneira de falar, na maneira de agir, na maneira de se vestir, na maneira de pensar, EM TUDO.
Não vale a pena tentar passar a vida inteira agradando as pessoas, vale a pena viver agradando a Deus!

Amém, pessoas?
Continuem orando por mim, porque hoje eu tenho prova de matemática. #LOL
Enfim. um beijo e um abraço pra cada um de vocês (:
Fiquem na paz :-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

As Filhas de Zelofeade

Paz do Senhor e boa tarde! Tudo bom?
Eu me enganei, estou com internet sim HEHEHE (por enquanto...)
Nem tive aula de inglês ontem! Mas Jesus tem seus propósitos não é mesmo?
Bom, o post de hoje surgiu em uma das minhas explorações à Bíblia (mais precisamente, a Bíblia do meu pai), e os versículos estavam
AH, QUASE QUE ESQUEÇO, MEU PAI FEZ ANIVERSÁRIO DOMINGO ♥♥
Mas como eu dizia, eu nunca tinha prestado atenção nessa história, até porque são poucos os versículos dedicados a elas, mas chega de conversa, vamos ao post, certo?
E que Deus nos ensine mais um pouco hoje :)"E chegaram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, entre as famílias de Manassés, filho de José (e estes são os nomes de suas filhas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza); e puseram-se diante de Moisés, e diante de Eleazar, o sacerdote, e diante dos príncipes e de toda a congregação, à porta da tenda da congregação, dizendo: Nosso pai morreu no deserto e não estava…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…