Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2012

Você já fez a diferença no dia de alguém?

Cara, não tem quando você lê alguma coisa que simplesmente te impacta tanto que faz você querer gritar para todo mundo?
Então, isso me acaba de acontecer.
Estava eu lá lendo os posts do Não Morda A Maçã e me deparei com esse da Patrícia Geiger que eu vou colocar aqui para vocês também lerem.
Sabe, é desse tipo de amor que eu falo o tempo todo aqui para vocês: Um amor simples, puro e sincero. A gente não precisa estar o tempo todo com a Bíblia debaixo o braço para mostrar que é cristão; o que vai fazer a diferença são as nossas atitudes em relação as pessoas que ainda não conhecem o amor de Deus =]
E também que Deus continue abençoando todos do NMM, e o casal Gi e Rafa, que inspiraram a Pati a escrever esse texto.

E, claro, uma ótima quinta feira para cada um de vocês :)
Fiquem na paz :-*



"Olá família NMM!
Tudo certinho com vocês? Hoje escrevi um post diferente do que estou acostumada a escrever.
É um testemunho, uma experiência que mexeu demais comigo, e me fez rever meus conceitos e…

~Lepra Espiritual~

Boa tarde queridos leitores e leitoras do Brasil e do mundo!
Queria começar já dizendo que estou muito feliz porque JÁ ESTOU DE FÉRIAS!
\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/\º/\o/
E continuem orando por mim, para que eu volte a ter tempo de postar todos os dias (para ser mais exata, de segunda a sexta) e para que o blog continue crescendo se for da vontade de Deus =D
E agradecer a vocês também que resolveram divulgar esse humilde site, eu vi os resultados, em duas semanas foram quase 200 visualizações, se não foram mais!
Enfim, vamos continuar divulgando o blog, e eu vou tentar ter algumas ideias para deixar ele mais interessante, ok?
Então, vamos ao post de hoje!
E claro, eu tenho que falar que, para escrever esse texto, eu me baseei na pregação que o meu pastor deu no culto de doutrina na segunda feira =D


Antes de falar diretamente sobre a lepra espiritual, eu vou falar sobre a doença mesmo.
Bom, a lepra também…

Casa Vazia...

Bom Dia! =D
LE AVISO: Só tenho 10 minutos, então vai ser rápido (:
"Jesus continuou: Quando um espírito mau sai de alguém, anda por lugares sem água, procurando onde descansar, mas não encontra. Então diz: 'Vou voltar para a minha casa, de onde saí.' Aí volta e encontra a casa vazia, impa e arrumada. Depois sai, vai buscar outros sete espíritos piores ainda, e todos ficam morando ali. Assim a situação daquela pessoa fica pior do que antes. E isso também acontecerá com esta gente má de hoje." Mateus 12.43-45
Bom, vamos pensar bem para conseguir entender o que esses versículos querem dizer. Quando nós decidimos verdadeiramente viver uma vida de santidade, entregamos tudo a Deus e nos arrependemos de todos os nossos pecados, todo espírito mau que antes habitava dentro da gente sai para que possamos nos tornar morada do Espírito Santo. Mas nós sabemos também que não há comunhão entre as trevas e a luz. Então se nós voltarmos a praticar as coisas erradas que fazíamos quan…

Vamos falar sobre love...

Buenos días, personas hermosas =]
Gente, eu estou tentando controlar a minha felicidade, mas não está dando mesmo... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! JANAÍNA VEM AQUI EM DEZEMBRO! *-----------------------------------------------------------------------* E como nenhum de vocês conhecem ela (eu acho), aí está uma foto minha e dela para vocês conhecerem. =) Enfim, falando um pouco sobre Janaína Geny, ela tem 19 anos, ela já foi minha líder quando eu era do grupo infantil, aí quando eu fiz 12 anos eu passei a trabalhar junto com ela na liderança; enfim, é uma pessoa de Deus e me levou a escrever esse post de hoje enquanto a gente estava conversando ontem (: OREM PELA JANAÍNA, GENTE!
Enfim, em TODAS as vezes que o título de um post meu tinha a palavra "amor" no meio, eu sempre fazia questão de cortar o barato de vocês dizendo que não era "daquele tipo" de amor que eu iria falar, não é? Mas hoje, para a felicidade dos apaixonados e apaixonadas, h…

~Le Canção do Diabo~

VÍDEO NOVO, GALERA! Assiste aí, que é muito bom!

Ele tem ciúmes de você!

GOOD MORNING! \õ/
Hoje é dia 19 de junho, e eu agradeço muitíssimo a Deus porque
A) Hoje é o aniversário da Eduarda #LOL;
B) Foi a partir desse dia que eu fiquei sabendo ano passado que iria me mudar;
C) 1 ano de Yun - O Homem do céu #UHUL! (eu explico: foi uma peça que eu fiz ano passado que ficou, tipo, PERFEITAMENTE LINDA E BELA - assistam aqui a Parte 1 e a Parte 2 =D) e;
D) Um ano deste bendito celular que me irrita porém me é muito útil, então, OBRIGADA, PAI!
Já deu para perceber que, se eu não começar o post agora, eu vou só falar um monte de abobrinha para vocês. xD
"Deus disse ao povo de Israel: Vou seduzir a minha amada e levá-la de novo para o deserto, onde lhe falarei do meu amor. Ali, eu devolverei a ela as suas plantações de uvas e transformarei o vale da Desgraça em uma porta de esperança. Então ela falará comigo como fazia no tempo em que era moça, quando saiu do Egito." Oséias 2.14,15
 Bom, para chegar onde eu quero, é melhor a gente ver alguns dos versículos …

Keep Calm -

"Espera aí, ela está mesmo postando no sábado?"
Sim, eu estou excepcionalmente postando hoje!

Bom, acho que estou precisando esclarecer algumas coisinhas por aqui:
Nessa madrugada eu simplesmente não consegui pregar os olhos. De preocupação.
Sim! Meninas de 13 anos têm direito de se preocupar!
Enfim, preocupada realmente com coisas muito pessoais para que eu possa escrever aqui.

Mas aí eu fui impulsionada, acredito que pelo meu lindo Pai, a ir ver o nascer do Sol.
Bem, já que eu já tinha passado a madrugada toda acordada, e eu moro no litoral do Brasil (literalmente no litoral, já que eu moro em frente a maré), eu vi que não iria ter problema. Pesquisei em um site de meteorologia e vi que o Sol começaria a aparecer 05:30.
Então eu fui correndo pra maré, como já era 05:15, e fui esperar começar.
E quando eu pensei que Deus não poderia me surpreender mais nessa vida, exatamente às cinco e meia da manhã, essa cena começa a se formar:

Aí Ele, o Supremo, Lindo e Maravilhoso Deus,…

São exatamente 01:59 no horário de Brasília...

... e eu ainda estou acordada, pessoal.
Boa noite (:
Só apareci por aqui a essa hora para sinceramente pedir que vocês orem por mim, por favor.
Nem eu sei exatamente o que está acontecendo comigo, mas...
Por favor, orem por mim.
E eu ainda estou orando por cada um de vocês.

Tenham um bom final de semana, permaneçam na presença de Deus, se embriaguem do Espírito Santo, enfim. Construam uma experiência inesquecível com o nosso Pai Eterno.
Um beijo em cada um de vocês =]

~Talentos, Religiosidade e Masturbação~

Boa Noite!
Galera, foi mal aí por não ter postado hoje, mas eu acabei exagerando no sono e dormi até meio-dia =D
Mas para recompensar vocês, tá aí um vídeo bem bacana da galera do Mude Sua Mente - curte lá a página deles no Facebook! This Here!

Fiquem na paz, amore mio :-*

Comida Sólida!

Bom Dia para todos vocês!
Inclusive para mim, que fui acordada às 07:43 por uma mensagem de bom dia.
Espero que todos vocês estejam muito bem (:
Eu estou MEGA FELIZ, porque ontem meu pai foi promovido à Primeiro-Sargento da Marinha do Brasil - #UHUL!
E foi exatamente por isso que eu não pude postar ontem - estava lá na cerimônia. =D
Enfim, vamos ao post de hoje, que o tempo está curto de novo '
"Temos muito o que dizer a respeito desse assunto; mas, porque vocês custam a entender as coisas, é difícil explicá-las. Depois de tanto tempo, vocês já deviam ser mestres, mas ainda precisam de alguém que lhes ensine as primeiras lições dos ensinamentos de Deus. Em vez de alimento sólido, vocês ainda precisam de leite. E quem precisa de leite ainda é criança e não tem nenhuma experiência para saber o que está certo ou errado. Porém a comida dos adultos é sólida, pois eles pela prática sabem a diferença entre o que é bom e o que é mau. Assim, vamos em frente a fim de chegarmos ao ensin…

~Le Fermento~

BOM DIA PESSOAS LINDAS E MARAVILHOSAS CUJAS QUAIS EU ESTAVA COM MUITA SAUDADE! *---*

Bem, o tempo hoje está curto, então eu vou tentar ser breve.
"Jesus continuou: Que comparação poderei usar para o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que se espalhe por toda a massa."  Lucas 13.20,21
Quando Jesus usou essa comparação, ele queria dizer que, por mais que o reino de Deus começasse pequeno, apenas com algumas pessoas, ele tinha uma força tão grande, que faz com que ele contagie a todos rapidamente. Por mais que a medida do fermento seja menor que as três medidas de farinha, quando ele está fora do pote ele pode causar um grande efeito. Fermento é algo que não funciona de qualquer jeito. As reações químicas só acontecem quando há pressão e calor. A farinha sempre será contagiada pelo fermento, mas o fermento nunca é alterado pela farinha.
Vejamos então o que a gente aprende com essa comparação: Não adianta sermos crist…

Ah, de novo não... :/

Boa Noite Galera (:
EU POSSO DIZER PORQUE FIQUEI AUSENTE TODO ESSE TEMPO.

Na noite da segunda feira, dia 28, o último dia que eu postei,  a internet daqui de casa começou a dar uns chiliques básicos.
E ainda na semana passada, o modem da internet quebrou :'(
E também, nessa segunda feira, deu algum problema no notebook que ainda não deu pra resolver '-'
Mas como o nosso Deus é muito bom conosco, hoje mesmo meu pai comprou um modem e um notebook novo! FELIZ-FELIZ =D

E depois desses muitos dias longe de todos vocês, eu me sinto muito feliz em dizer que segunda feira eu volto a escrever por aqui! #UHUL!
Bem, hoje é feriado, a gente emenda amanhã, então...

Enfim, eu tenho alguns pedidos de oração (:
Primeiro, continuem orando pelo blog, pra que imprevistos como esse não venham a acontecer de novo, orando também por mim, pra que Deus possa me usar cada vez mais, e assim todos nós possamos nos sentir diferentes a cada texto que terminarmos de ler ;)
Segundo, orem pelo meu amigo …