Pular para o conteúdo principal

Não é Você Quem Faz!

Bom Dia!
Como vão vocês?
Pessoas, eu acabei não postando ontem porque eu já estou resolvendo algumas coisas que nós vamos fazer aqui no blog em 2013... Aguardem!
E, se você tiver alguma sugestão, entre em contato com a gente e mande a sua ideia!
Quem sabe a gente não começa a por ela em prática aqui também, não é? ;D

Enfim, tenho boas notícias:

1º Conseguimos chegar a 250 LIKES NO FACEBOOK! #WooHoo!
Graças a Deus o Adolescente Cristã está crescendo, não é mesmo?
E obrigada a todos vocês que já estão nos acompanhando por lá, que Deus possa abençoar ricamente vocês!
E se você ainda não curte o Adolescente Cristã no Facebook, é só clicar bem aqui e dar o like! Todos vocês são bem vindos, não importa o lugar - ou seja, meus lindos estrangeiros, vocês também podem e devem!

2º Acabamos de chegar aos 200 SEGUIDORES NO TWITTER! #WooHoo!
Da mesma forma, eu agradeço a todos vocês que também estão nos acompanhando pelo Twitter, e que Deus possa abençoar vocês também!
E se você tem twitter e ainda não segue a gente, você pode clicar bem aqui e seguir! Da mesma forma que eu disse antes, todos vocês são muito bem vindos por lá ;D

3º Acabamos também de bater a marca de 10.000 VISITAS NO BLOG! #WooHoo!
Cara, não são 1.000 visitas, SÃO DEZ MIL! #AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEE-
Bom, ainda assim não são cem mil, mas Deus esteve conosco em todos esses 250 posts!
E que venham mais dez mil!

Ah, ontem foi o aniversário da minha irmã!
Ela completou 17 anos... Quando nós viemos para Recife, ela acabou se afastando da igreja...
Bom, eu quero pedir que todos nós possamos orar por ela! "A oração do justo pode muito em seus efeitos..." Imagine a de vários justos !? ;D

Bom, como não deu tempo de postar ontem, eu vou juntar os dois posts hoje, até porque eles tem praticamente tudo a ver!
"E, quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo..."
João 16.8

Bom, vou contar para vocês uma experiência que aconteceu comigo nesse domingo.
Vejam só, graças a Deus eu consegui tomar coragem e vergonha na cara e agora faço parte da Campanha Evangelizadora da minha igreja #WooHoo!
Todos os domingos à tarde nós saímos para evangelizar em alguns lugares próximos (e não tão próximos) da igreja, e domingo passado nós fomos ao Parque da Jaqueira - que é enorme.
O pequeno problema é que todas as palavras que estavam na minha mente para eu poder falar para alguém não-evangélico praticamente sumiam quando chegava a minha hora de falar!
Eu via os outros irmãos que tinham mais prática que eu falando tão bem, e aí eu pensava "poxa, eles falam tão bem, por que eles iriam querer me ouvir?"
E, por mais que esses irmãos pregassem muito bem sobre o evangelho de Cristo, no final, quando o apelo era feito, ninguém se convertia - é, isso é muito triste :'(

Então eu fui - revoltada e triste - para dentro do ônibus com alguns outros irmãos pensando sem parar: "Eu imagino tantas coisas para poder falar, mas na hora eu morro de medo! Poxa, eu sou uma covarde! Eu não tenho coragem de falar do amor de Deus às pessoas! Eu sou só uma inútil! Poxa, eu quero fazer missões um dia! Como eu posso fazer missões se eu não sei falar direito! Isso nunca aconteceu comigo antes!"
Então não tem aquele momento que Deus fala com você dentro de um ônibus? Não?
Pois comigo foi assim!

Deus começou a falar ao meu coração de uma forma tão tranquilizadora que eu pude, sei lá, sentir ele me abraçando! Por isso você já passou, não é?
Ele foi me dizendo algo que todos nós temos que saber: Nós não temos o poder de converter as pessoas - quem faz isso é o Espírito Santo! Por mais que a gente use as melhores e mais convincentes palavras, você não tem o poder de convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo! Quem faz isso é o Espírito Santo! Se você tem um dom e sabe usá-lo, é porque a graça de Deus te ajudou e te capacitou!

Não é você, é a graça de Deus e o Espírito Santo que fazem a obra através de Você!

Amém?
Pois é, Deus também fala dentro de ônibus...
Se prepare também, porque Deus quer falar com você, e pode ser onde e quando você menos esperar!

Enfim, uma quinta-feira abençoada a todos vocês :D
Fiquem na paz! :-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

As Filhas de Zelofeade

Paz do Senhor e boa tarde! Tudo bom?
Eu me enganei, estou com internet sim HEHEHE (por enquanto...)
Nem tive aula de inglês ontem! Mas Jesus tem seus propósitos não é mesmo?
Bom, o post de hoje surgiu em uma das minhas explorações à Bíblia (mais precisamente, a Bíblia do meu pai), e os versículos estavam
AH, QUASE QUE ESQUEÇO, MEU PAI FEZ ANIVERSÁRIO DOMINGO ♥♥
Mas como eu dizia, eu nunca tinha prestado atenção nessa história, até porque são poucos os versículos dedicados a elas, mas chega de conversa, vamos ao post, certo?
E que Deus nos ensine mais um pouco hoje :)"E chegaram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, entre as famílias de Manassés, filho de José (e estes são os nomes de suas filhas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza); e puseram-se diante de Moisés, e diante de Eleazar, o sacerdote, e diante dos príncipes e de toda a congregação, à porta da tenda da congregação, dizendo: Nosso pai morreu no deserto e não estava…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…