Pular para o conteúdo principal

Prioridades...

Boa Tarde, povo lindo!
Tudo na peace com vocês?

Bom, já explicamos milhares de vezes o porquê de estarmos ausentes ultimamente...
Orem por nós, porque estamos perto de fazer umas viagens... Certo?

Hoje o post vai ser mais curto, porque é mais uma reflexão para gente.
OK, vamos falar de prioridades.

Um dia eu li em algum lugar ou escutei alguém falando que prioridade é aquilo no que você investe mais o seu tempo, dedica mais esforços.

Se alguém chegar para você e perguntar "Qual é a sua prioridade?", você, como cristão, vai dar logo a resposta automática que qualquer um de nós diria: "A minha prioridade é Deus, e sempre será!"

Mas, vem refletir um pouco aqui comigo.

Você já orou e leu a sua Bíblia hoje?
Se não, como você pode dizer que Deus é a sua prioridade?

Quanto tempo por dia você dedica ao seu crescimento espiritual e ao seu relacionamento com Deus?
Agora, tente comparar esse tempo com o tempo em que você está assistindo televisão, ou está na internet, ou conversando com os amigos, lendo seus livros, ou estudando, escrevendo, ou seja lá o que for que você faça no seu dia a dia...
Você tem glorificado a Deus com o que você faz?
O que você assiste na TV ou acessa na internet ou lê nos seus livros ou conversa com os seus amigos ou escreve em cadernos ou blogs, isso tudo você tem feito, tem glorificado o nome do Senhor ou o mundo?

É claro que eu não estou mandando ninguém aqui criar uma redoma, se trancar nela e passar 24 horas orando e lendo a Bíblia... É claro que não é isso.

Mas vamos tentar investir mais o nosso tempo nas coisas que são de cima... Até porque nós não somos deste mundo, somos cidadãos do céu... Certo?
Se Deus é a sua prioridade, viva como se Deus fosse a sua prioridade.
Amém?

Bom, quinta feira chegou, fim de ano também...
E amanhã eu queria ir para o Alto da Sé só para esperar algum tipo de tragédia de fim de mundo acontecer. :D
E quando desse meia-noite e não tivesse acontecido nada, eu diria: HAHA ;)

Bom, fiquem com Deus, se consagrem ao Senhor!
Fiquem na paz :-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…