Pular para o conteúdo principal

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 2013 FINALMENTE CHEGOU!
#UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/

Gente, eu pessoalmente estava mega ansiosa para que esse ano chegasse, porque Deus sabe que esse ano não foi tão fácil para mim... Sabem por quê?
Ah, eu não vou esconder mais as coisas de vocês, até porque agora para mim cada um de vocês são meus filhos queridos e amados. :)

Mas como eu ia dizendo, não foi um ano muito fácil, mas foi um ano em que Deus atendeu minhas orações, onde eu pedia a Ele: "Pai, me molde, e me faça de acordo com a Tua vontade! Eu sei que pode doer, mas faça isso, porque eu quero te agradar cada vez mais!"
Geralmente quando nós oramos assim para Deus, muitos de nós acabam pensando na possibilidade de não haver provas para enfrentar, barreiras para ultrapassar... E quando as provas e as dificuldades foram se aproximando de mim, eu quase cheguei ao ponto de começar a murmurar com Deus, só que aí eu me lembrei dessas orações que eu sempre fazia a Ele...
Então eu me lembrei que eu tinha motivos só para agradecer a Deus, porque Ele é muito, muito bom para mim, porque Ele sabe das minhas fraquezas, sabe das minhas falhas e dos meus defeitos, mas mesmo assim Ele ainda me ama incondicionalmente e infinitamente mais do que se pode medir, e não desistiu de mim, e nem dos grandes, muito grandes planos que Ele, desde antes do meu nascimento, fez para mim e é fiel e poderoso para realizar.
Cara, se eu não tivesse me mudado para Recife nesse ano, eu:
  1. Nunca teria amadurecido espiritualmente da forma como eu amadureci;
  2. Nunca teria voltado a escrever no blog;
  3. Nunca teria conhecido pessoas maravilhosíssimas, que hoje eu vejo como essenciais na minha vida;
  4. Nunca me sentiria livre para poder ter intimidade com o meu Senhor;
  5. E nunca poderia conhecer Deus do jeito mais lindo e íntimo: como o meu Pai. :)
E sabem onde eu estava quando deu meia-noite?
No quarto que a minha tia-avó me deu para dormir, me acabando de tanto chorar por tanto que eu tinha a agradecer. E não tem melhor forma de terminar um ano e começar outro do que na presença do nosso Deus!
Sim, muitas lutas, muitas lágrimas, que se estendem também por esse ano que acabou de começar há menos de 48 horas, mas ainda assim eu sou muito grata a Deus, e também entrego esse ano nas mãos dEle, e consagro esses 365 dias ao Senhor, para que eu possa louvá-lo e honrá-lo através deles.

E você pode fazer o mesmo!
Digo por experiência própria: Vale a pena entregar tudo nas mãos do Senhor!

Nesse ano não se limite somente em dizer: "Nesse ano tudo vai ser diferente!", mas comprometa-se a se esforçar para que esse ano seja diferente, e eu não falo de coisas materiais, eu falo das espirituais.
Deus está te dando mais 356 oportunidades para você honrá-lo e servi-lo como você nunca fez antes; nesse ano não se limite em ter um relacionamento de servo e Senhor com o nosso Deus - relacione-se com Ele e trate-o como o seu Pai!
Obedeça a Deus radicalmente, e trave uma batalha contra si mesmo, comece a abrir mão de todos os seus sonhos, de todos os seus planos para o futuro, de todos os seus gostos e preferências, de todas as suas opiniões e paradigmas, abra mão de si mesmo, e clame a Deus pedindo para que Ele te quebre, quebre o seu orgulho, o seu mau temperamento, o seu egoísmo, a sua timidez, e que Ele te molde, e te dê uma nova mente, um novo coração, uma nova vida, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de tratar os outros, uma nova maneira de se relacionar com a sua família, uma nova maneira de viver; e não pense que nada disso vai ser difícil, que nada disso vai ser doloroso, que você não vai chorar muitas vezes no seu quarto ajoelhado sem saber como falar com Deus, porque tudo isso vai acontecer sim, você muitas vezes vai se sentir sozinho, vai se sentir triste e angustiado, e talvez algum de vocês até pense que Deus te abandonou, mas a ordem dos fatos é essa, meus filhos: primeiro Ele te quebra e molda, para depois Ele mesmo te encher e começar a te usar para cumprir os grandes planos que Ele fez para você, antes mesmo de você ter sido formado na barriga da sua mãe. ;D

Ah, e como a linda da Laryssa disse: Sonhos não tem pernas, mas você tem. Então corra atrás deles; faça a sua parte também, Deus também conta com você para o cumprimento dos planos dEle, então não fique de braços cruzados, pelo contrário, peça forças para Deus, e Ele vai te ajudar a realizar os sonhos que Ele mesmo vai por no seu coração se você der liberdade a Ele!

Então, galera, é isso o que eu tenho para vocês nesse início de ano :)
E o que eu tenho a dizer para vocês de todas as partes do mundo é: Um 2013 repleto de Deus na vida de vocês, que nesse ano você possa ser inconformado com esse mundo, que você não se contente com o seu nível de intimidade com o Senhor e procure conhecê-lo sempre mais, e que seja um ano repleto de bênçãos, e eu não falo das materiais, e sim das espirituais!

AH! Não se esqueçam de que nesse ano teremos novidades por aqui... E pelo Facebook, e pelo Twitter, e pelo You Tube... ;D
Não deixem de orar por mim, que volto de viagem na segunda, e pela Laryssa, que deve estar saindo de viajem ainda por esses dias também!

FELIZ DOISMILETREZE!
Fiquem na paz! :-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…