Pular para o conteúdo principal

Eu Escolho Não Me Conformar.

E aí meu povo, saudades de mim?
Ainda se lembram de mim? rsrs, eu estava com muuuuuuuita saudade de todos vocês mesmo, de verdade.
Bem, eu fiz uma viagem para o Crato, onde muitas coisas aconteceram por lá; passei lá duas semanas e depois me mandei com uma grande equipe que chamo de Família, para Pintadas na Bahia, e ganhamos muitas pessoas para Jesus... E voltei com as malas cheias de testemunhos, quem quiser saber como foi, e quais testemunhos, falem comigo...
Que saudade de vocês, meus filhinhos lindos *--*
Certo, vamos a Palavra.

~Play~
"Não se acomode ao padrão deste mundo, mas transforme-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."
Ei moçada, assim, a gente se conforma muito com tudo o que acontece no mundo em que a gente vive, sabiam... Sempre a galera confunde as coisas, e interpreta esse versículo de uma outra maneira, a galera interpreta assim:
"É, não podemos deixar que o mundo entre na igreja e tal, tal, tal, tal..."
Não é bem assim que o digníssimo Paulo queria nos explicar.
Ele queria no ensinar que NÃO podemos aceitar o mundo em que vivemos, não podemos aceitar o que o mundo diz que é o padrão; homossexualismo não é normal, Deus não criou o homossexualismo, e não devemos nos conformar com o que o mundo diz que é NORMAL; isso não é NORMAL, não podemos aceitar isso.
Não podemos aceitar o divórcio; o inimigo está destruindo as famílias, e de tanto acontecer estamos achando que isso é NORMAL; Ei, meus filhinhos, isso acabou! Não podemos nos conformar com isso.
Não podemos nos conformar que as crianças estejam abusando, isso de tanto acontecer está ficando normal, e NÃO podemos aceitar isso.
Não podemos aceitar o aborto; não podemos ficar de braços cruzados vendo o Tráfico Humano.

ISSO NÃO É NORMAL.

Deus não criou isso, e tudo o que Deus não criou não é normal, meu povo, e não podemos aceitar isso.

Mas Lalá...
Se eu for contra eu vou ser preso!

Eei, você já viu eles prendendo você por não aceitar isso? Quero lhe informar que você tem LIBERDADE DE EXPRESSÃO, você tem toda a liberdade de expressar o que você acha, mas é claro que o pecado das pessoas não pode ser maior do que elas, você tem que amar todas essas pessoas, que fazem tudo isso, mas não pode se conformar com o que elas fazem...
Ei, e cuidem dessas pessoas, transforme a sua mente para que você possa alcançar essas vidas.
Lembra do que Paulin, nosso líder, fez?
Se fez de louco para ganhar os loucos, se fez de sábio para ganhar os sábios; portanto não se intimida, se faça mesmo de rockeiro para ganhar eles, se faça de forrozeiro para ganhar eles..

Aí Lalá...
Isso é possível? Eu não estou pecando com isso?

Meu povo, o inimigo de nossas almas, mais conhecido como Cão, NÃO CRIOU NADA; ele é o maior Imitador que existe no mundo, Ele imitou as lindas criações que o nosso Lindo Papis fez para adorá-lo...
Então mude o adorador; adore com o rock, com o reggae, forró, Tudo para adorar a Deus! Entende?

ADORE O PAI. E diga bem alto para o capeta ouvir: "EU ME ESCOLHO NÃO ME CONFORMAR COM ESSE MUNDO!"
Adote isso para você sempre, e compartilhe essa palavra com os seus amigos de sua igreja, mude a ideia que o mundo colocou na sua cabeça sobre esse versículo, e aproveite a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.

Beijos beijos para você, Peace and Grace.

#LaLá.

Comentários

  1. Já estava com saudades do blog, isso que você disse é a mas pura verdade tem muitos cristãos que estão se conformando com oque ta acontecendo no mundo, achando que tudo que acontece é normal, mas não é. Fica na paz de Deus :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você gostou desse post, tem alguma coisa a acrescentar ou quer tirar alguma dúvida, não tenha vergonha de falar com a gente! Vamos ler o seu comentário com todo o carinho do mundo. *-*
Porém...
Se você for divulgar o seu blog, a página de Parcerias ali em cima existe especialmente para isso. ;)
E se for para escrever algo que não convenha a nós, cristãos (inclui ofensas, palavrões e coisas vulgares), tenha total certeza de que o seu comentário será excluído. ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

As Filhas de Zelofeade

Paz do Senhor e boa tarde! Tudo bom?
Eu me enganei, estou com internet sim HEHEHE (por enquanto...)
Nem tive aula de inglês ontem! Mas Jesus tem seus propósitos não é mesmo?
Bom, o post de hoje surgiu em uma das minhas explorações à Bíblia (mais precisamente, a Bíblia do meu pai), e os versículos estavam
AH, QUASE QUE ESQUEÇO, MEU PAI FEZ ANIVERSÁRIO DOMINGO ♥♥
Mas como eu dizia, eu nunca tinha prestado atenção nessa história, até porque são poucos os versículos dedicados a elas, mas chega de conversa, vamos ao post, certo?
E que Deus nos ensine mais um pouco hoje :)"E chegaram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, entre as famílias de Manassés, filho de José (e estes são os nomes de suas filhas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza); e puseram-se diante de Moisés, e diante de Eleazar, o sacerdote, e diante dos príncipes e de toda a congregação, à porta da tenda da congregação, dizendo: Nosso pai morreu no deserto e não estava…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…