Pular para o conteúdo principal

De Tal Maneira

Guten tag, gente bonita! Tudo bom?
Como já disse ontem, hoje temos um post muito interessante, e que com certeza vai ser de bom proveito para todos nós, e eu creio que Deus vai falar com a gente! :)
Então, vamos para a Bíblia-
~PLAY~
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16

Estou achando o máximo a ideia de um dia falar um monte de línguas diferentes, então vou traduzir esse versículo para mais algumas línguas:
"Also hat Gott die Welt geliebt, daß er seinen eingeborenen Sohn gab, auf daß alle, die an ihn glauben, nicht velroren werden, sondern das ewige Leben haben."
Johannes 3:16 
"Porque de tal manera amó Dios al mundo, que ha dado a su Hijo unigénito, para que todo aquel que en el cree, no se pierda, mas tenga vida eterna."
San Juan 3:16
 "Car Dieu a tant aimé ceux qu'il a disposés, qu'il a donné son seul Fils engendré, afin que chacun d'eux qui croit en lui ne périsse point, mais qu'il ait la vie éternelle."
Jean 3:16
 "For God so loved the world, that he gave his only begotten Son, that whosoever believeth on him should not perish, but have eternal live."
John 3:16

Já deu pra entender, né?

Agora, falando somente em português, eu sei que hoje é terça feira, e terça feira é dia de falar de Experiência Pessoal, e não de Missões, mas porque João 3:16 só poderia ser usado para falar de Missões?

Vou me abrir aqui com vocês: Nessa semana que se passou eu estava me sentindo muito, assim, inferior a todo mundo; já passaram por isso alguma vez?
Aquela coisa de que, quanto mais você se esforce, sempre tem alguém melhor do que você, talvez você se sinta invisível, ninguém nem ao menos olha para você, e quando se dá conta já se afundou em um complexo de inferioridade tão grande que parece que vai ser daquele jeito até o fim da vida.
Pois é...

Talvez você esteja se sentindo muito sozinho, triste... Pode estar passando por aflições, perseguições, está com o coração angustiado e apertado por alguma causa que eu não sei, mas Deus sabe.
E, para você que está passando por isso tudo, eu tenho uma boa notícia:
"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele."
Lamentações 3:22-24

Dessa vez eu não vou traduzir... Mas enfim.

EI, JESUS TE AMA!

Não estou falando de um simples amor; o amor de Deus por você é tão grande, que Ele já te amava desde antes de você nascer!
E mesmo que você escolhesse não servi-lo, Ele continuaria te amando.
Se você gastasse sua vida falando que Deus não existe, Ele continuaria te amando.
Se você fizesse tudo o que não presta, Ele continuaria te amando.
Se você vivesse na prostituição, Ele continuaria te amando.
Se você fosse um serial killer, Ele continuaria te amando.
E caso você seja alguma dessas coisas, ou todas elas ao mesmo tempo, saiba que Ele continua te amando.

E mesmo nos momentos em que você se sente sozinho, Ele ainda te ama.
Nas provações, Ele ainda te ama.
Mesmo quando você não se lembra disso, Ele ainda te ama.
Quando você está angustiado, Ele ainda te ama.
Quando está abatido, Ele ainda te ama.
Quando está triste, Ele ainda te ama.
Quando está magoado, Ele ainda te ama.
E, principalmente, quando você pensa que Deus te esqueceu, Ele ainda te ama.

Não permita que nada na sua vida faça com que você esqueça o amor de Deus por você!
Ele te ama de maneira tal (so/tant/hat) que não pode ser definida com palavras; mesmo que a sua vida vire de cabeça para baixo, mesmo que as circunstâncias digam que não, isso não muda nada! Deus ama você!

As circunstâncias, as dificuldades podem te impedir por um tempo de perceber isso, podem cegar os seus olhos de ver a grandeza do amor de Deus por você, mas não permita que isso aconteça!
Alguém pode te dizer que você não é nada, as pessoas podem te magoar a todo o instante, mas como diz a canção, você não tem tempo para perder com ressentimentos quando pensa na grandeza do amor de Deus por você!

Não importa o que aconteça, não importa o quão feia esteja a situação, não se esqueça de que o amor de Deus é imutável e infinito.
Não deixe que nada te impeça de sentir esse amor todos os dias.

Amém?
Orem por mim! (Deus sabe o que é)
Um beijo para vocês, e JESUS TE AMA!
Fiquem na paz! :-*

Ah, já ia me esquecendo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…