Pular para o conteúdo principal

O Gigante Acordou...

Até quem não mora aqui no Brasil já sabe o que está acontecendo por aqui, não é mesmo?
Alguns dizem que essa geração de brasileiros finalmente despertou de um profundo sono que não permitia que aqueles que estavam indignados com os problemas sociais e com a forma de governo reclamar nem exigissem seus direitos.
Outros dizem que os jovens se espelharam nos jovens das gerações passadas, como, por exemplo, o movimento de Diretas Já, entre outros, mas o meu objetivo hoje não é ficar falando de política com vocês hoje.
Nós somos salvos, e sabemos que a raiz dos males do Brasil não é a carência no sistema de educação, no sistema de saúde pública, na segurança - na verdade, esses são os problemas em que todos querem se apoiar para manifestar.
Na verdade o Brasil só está desse jeito porque esse povo ainda não se rendeu aos pés de Cristo...
Para ser bem sincera, eu confesso que amo a minha pátria. Não tem corrupção, não há morte, nem tampouco choro nem tristeza.
Claro, levando em conta que eu sou, acima de tudo, cidadã do Céu,  como o dirigente da CETEC me lembrou ontem de tarde.
Eu sei que nenhum de nós vai ficar triste e indignado se a saúde e a educação e do nosso país melhorar,  claro. E eu não vou deixar nenhuma opinião sobre se o cristão pode ou não ir a essas manifestações - esse também não é o meu foco hoje.
O que eu quero dizer é: Até quando vamos continuar empurrando com a barriga o nosso dever de nos portamos como verdadeiros cristãos neste mundo?
Como eu já disse, o Brasil precisa de educação, saúde e tudo o mais, mas ele precisa ainda mais de CRISTO,  e quem vai apresentar Cristo a eles,  além de nós, cristãos?
Estamos negligenciando demais a nossa missão de pregar o evangelho a toda a criatura. É só o que eu acho.
Ao invés de ficarmos apenas nos ocultando e nos afastando das pessoas que estão precisando do amor de Deus, vamos assumir uma postura mais séria, vamos estender a mão ao necessitado e ao aflito, vamos fazer como a Palavra de Deus nos manda, vamos alimentar aquele que sente fome, dar água a aquele que tem sede, cobrir os que sentem frio, visitar os doentes e presos e viver uma vida de santidade, de abominação ao pecado e amor ao pecador, e não de abominação ao pecador e amor ao pecado, como muitos fazem.
Simplesmente faça a diferença. Essa é a manifestação mais pacífica. O Senhor conta com os seus filhos. Isso inclui você.
Fiquem na paz. :-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…

O Fruto do Espírito: A Temperança

"Mas o Fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei." Gálatas 5.22,23 
(Internet voltou ao normal, então...) BOM DIA PESSOAS! Minha pessoa está muito feliz, porque DEUS É MUITO PERFEITO! HAHA, essa semana é uma semana boa, até porque meu amigo Eryk fez aniversário e ficou doidão quando eu dei meu presente pra ele, #LOL! Enfim, comecemos a falar sobre a temperança (: (P.S. Nossa, chegamos rápido ao final '-')
O que é temperança? Você pode ver vários versículos na Bíblia, pesquisar o significado no dicionário, ou até mesmo ver o significado na sua Bíblia de Estudo; se você fizer isso, vai concordar plenamente com o que eu vou dizer. Temperança significa moderação, auto-controle, domínio próprio, equilíbrio e (as melhores) sobriedade e prudência.
Assim já fica bem mais fácil saber o que Paulo queria nos dizer quando mencionou a temperança no Fruto do Espírito. "Mas vocês, irm…