Pular para o conteúdo principal

Finalmente me sinto amada! + Ideias e Mudanças para o Blog

Paz do Senhor e boa tarde! Como vão vocês?
Eu estou muito, muito bem! Porque estou no centro da vontade de Deus ^^
Gente, estou lendo um livro legal ao extremo de todos os extremos *--*
Depois eu conto dele para vocês, e de outros livros meus também. Ah, inclusive tenho que falar sobre isso com vocês...

Hoje eu não vou escrever muito porque, por mais que eu escrevesse um monte, vocês não iriam entender o que eu quero dizer... Mas antes, vou mostrar para vocês umas ideias e mudanças que surgiram para o blog. Se não estiver afim de saber, pule essa parte. :P

Sei que com essa decisão vou ouvir um "Eu te avisei", mas acho que é melhor eu pedir para que esqueçam a ideia do You Tube. Seria muito bom se eu pudesse investir todas as horas do meu dia aqui no blog, mas a realidade é que eu tenho coisas da igreja, do colégio, do curso, enfim, tenho múltiplos afazeres, então colocar um canal no You Tube seria uma ideia muito fora da realidade. Vamos continuar com o blog e seja o que Deus quiser; se Ele quiser que muitas outras pessoas sejam alcançadas, amém, mas se não, que fique do jeito que está.

Como eu falei aí em cima, a gente vai fazer mais ou menos um quadro com sugestões minhas de leitura. Eu já mostrei aqui a minha prateleira de livros, não foi?
Alguns deles eu achei legal, outros eu não gostei, outros eu achei heresia, e outros eu me apaixonei! Então esses que eu me apaixonei eu vou deixar aqui como sugestão para vocês lerem; não vai ser uma resenha, só algumas sugestões.

E para reavivar o tema Missões aqui no blog, a gente vai começar a fazer o que eu chamei de País Em Foco: Não sei ainda com que frequência, mas vamos mostrar aqui alguns países que eu gosto e vejo que necessitam muito das nossas orações. Eu posso dizer que sou apaixonada por países pequenininhos, ilhas, aquelas que quase ninguém repara ou sabe o nome, por lugares onde tem muitas gente necessitada e não-alcançada, e pelos países onde o evangelho é mais reprimido. Sei lá, de vez em quando acho que sou muito do contra. :P
Enfim, vamos colocar algumas informações e fotos sobre eles aqui, ok?

E ainda tenho que mudar algumas coisas na playlist do blog, tirar umas músicas e colocar outras, e o mais urgente, MUDAR ESSE TEMPLATE! Mas como eu disse, não estou achando nenhum bonitinho e útil... Orem!
E também orem para Jesus me dar criatividade para desenhar um favicon novo! Um em que todo mundo possa reconhecer o Adolescente Cristã só de olhar. Entendem o que eu estou dizendo, não entendem?

Mas para não ficar só nisso, eu quero trocar umas palavrinhas aqui com vocês...



Eu falo muito sério aqui quando eu digo que nunca me senti tão amada por Deus do que em nenhum outro momento da minha vida! E, como eu já disse lá em cima, mesmo se eu usasse todas as palavras do mundo, ou só as mais bonitas, eu não conseguiria descrever o que está se passando dentro de mim!
GENTE, JESUS ME AMA MUITO!

É uma pena eu não poder passar para vocês o mesmo que eu estou sentindo, porque eu ia amar muito se todas as pessoas do mundo pudessem sentir essa mesma coisa!

Gente, por que a pessoa mais perfeita morreria pela pessoa mais cheia de defeitos que sou eu? Alguém pode me explicar? Ok, eu sei que a resposta é não!
Eu nunca senti tanta certeza de que a opinião, o reconhecimento e a aceitação das pessoas são inúteis, não são nada, nem se comparam diante daquilo que Deus acha de mim! Confesso que desde sempre tive meio que um desespero por ser aceita e acolhida pelas outras pessoas, sempre busquei ser o mais leal possível com as minhas amizades (ainda busco! acreditem) mas não para ser realmente uma amiga, mas para que as outras pessoas pudessem me aceitar! Sempre coloquei o meu próximo acima de mim, e isso é o que eu preciso fazer, mas chega uma hora que você fica sem personalidade e escolha de tanto querer agradar as outras pessoas!

Mas Jesus não faz assim comigo! Ele conhece todos os meus defeitos, minhas manhas, minhas carências, meus sonhos, e não faz com que eu me sinta obrigada a agradá-lo! Mas Ele, mesmo eu sendo tão imperfeita, imerecedora e inútil, ainda assim quis morrer por mim, para que eu pudesse viver do jeito que eu quisesse viver! Só que eu fico tão constrangida com todo esse amor! Ele me constrange tanto que eu não vejo outro jeito de dizer a Deus que eu também o amo senão viver a minha vida para agradá-lo!
Isso é amor! "Nós amamos porque Ele nos amou primeiro." (1Jo 4:19)

Meu Deus, gente, JESUS ME AMA MUITO! E EU O AMO TAMBÉM!
E é por isso que eu escolho entregar a minha vida nas mãos dEle, fazer tudo o que Ele me mandar, mesmo que seja difícil para mim, mas por que eu me recusaria a fazer algo por aquele que entregou a própria vida, A PRÓPRIA VIDA, por mim? Ele é digno de toda a glória, sempre tem anjos O servindo, e eu sou uma pecadora, uma criança desesperada! E mesmo assim Ele abriu mão de toda essa glória, de todo esse reconhecimento, de todo o louvor, para vir à terra na forma mais imperfeita, porque ele veio assim como eu! Ele estava aqui em carne e osso. E além de passar por todas as tentações, Ele foi traído, abandonado, cuspido, açoitado, zombado, crucificado, ELE SE FEZ MALDIÇÃO POR MIM! ELE MORREU POR MIM! EU NÃO MEREÇO TUDO ISSO, DEUS!

Não posso fazer vocês sentirem o mesmo que eu, mas posso orar para que o Espírito Santo convença vocês de que Deus os ama com toda essa intensidade também!
Do mesmo jeito que o apóstolo Paulo disse, eu também digo:
"E oro para que Cristo habite em seus corações, à medida que confiarem nele, e que vocês aprofundem suas raízes no solo amoroso de Deus; e que vocês, junto com todos os filhos de Deus, possam compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade do amor de Cristo; e por si mesmos possam experimentar esse amor, embora seja ele tão grande que vocês nunca verão o seu fim, nem o poderão conhecer ou compreender completamente. E dessa maneira, vocês ficarão cheios de toda a plenitude do próprio Deus."
Efésios 3:17-19 

Acho que é isso mesmo que eu estou sentindo. Toda a plenitude do próprio Deus se movendo dentro de mim. Gente, isso é lindo demais. 
E não importa o que eu passe daqui para a frente, se zombarem de mim, se eu passar por dificuldades, se eu passar fome e sede, se eu ser rejeitada por todos os meus amigos e pela minha família, e até mesmo se eu morrer por amor a Cristo e ao evangelho, eu não me importo. No fim, eu vou poder ver o rosto dAquele que me amou primeiro, e vou viver para SEMPRE ao lado dEle.
Ah, Jesus, como eu te amo! :''''''')

Vou finalizar com mais versículos - os meus preferidos - falando sobre o amor de Deus.
Fiquem na paz, na graça, e no amor de Cristo! :-*
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3: 16
"Eu quero lembrar aquilo que pode me dar esperança na vida. O grande amor de Deus nunca termina. A única razão por não sermos completamente destruídos é a misericórdia do Senhor. Ela é inesgotável. Ela se renova a cada manhã; grande é a sua fidelidade. O que eu realmente quero na vida é o Senhor; viver junto dele. Por isso colocarei toda a minha esperança nele. O Senhor é bom para aqueles que confiam nele, para aqueles que o procuram de coração. Vale muito esperar com paciência a salvação do Senhor."
 Lamentações 3:21-26
"Qualquer coisa que nós façamos, não é certamente para o nosso próprio proveito, mas porque o amor de Cristo agora nos constrange. Visto que cremos que Cristo morreu por todos, devemos crer também que já morremos para a velha vida. Ele morreu por todos, para que todos quantos vivem - tendo recebido dele a vida eterna - possam viver não mais para si mesmos, para agradar-se a si mesmos, mas para aquele que morreu e novamente ressuscitou por eles. Portanto, deixem de ficar avaliando os servos de Cristo pelo que o mundo pensa a respeito deles, ou por aquilo que aparentam ser exteriormente. Antigamente, erradamente considerávamos Cristo como um simples ser humano igual a nós. Como pensamos de modo diferente agora! Quando alguém está em Cristo, torna-se uma pessoa totalmente nova por dentro. Já não é mais a mesma pessoa. As coisas antigas já passaram e teve início uma nova vida!"
2 Coríntios 5:14-17 
"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores."
Romanos 5:8
"Quem nos condenará, então? Foi Cristo quem morreu por nós e ressuscitou por nossa causa, e agora está sentado à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem, então, pode nos separar do amor de Cristo? Será sofrimento ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou a própria morte? Como está escrito: 'Mas o fato é que por sermos fieis ao Senhor estamos sofrendo perigo de morte a todo instante; somos como ovelhas destinadas ao matadouro.' Mas apesar de tudo isso, temos uma vitória esmagadora por meio daquele que nos amou. Estou convencido de que nada poderá nos separar do seu amor: nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem principados e potestades, nem o presente nem o futuro, nem um lugar bem alto no céu, ou nas profundezas do mar, nem qualquer outra coisa será capaz de separar-nos do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor."
Romanos 8:34-39 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

As Filhas de Zelofeade

Paz do Senhor e boa tarde! Tudo bom?
Eu me enganei, estou com internet sim HEHEHE (por enquanto...)
Nem tive aula de inglês ontem! Mas Jesus tem seus propósitos não é mesmo?
Bom, o post de hoje surgiu em uma das minhas explorações à Bíblia (mais precisamente, a Bíblia do meu pai), e os versículos estavam
AH, QUASE QUE ESQUEÇO, MEU PAI FEZ ANIVERSÁRIO DOMINGO ♥♥
Mas como eu dizia, eu nunca tinha prestado atenção nessa história, até porque são poucos os versículos dedicados a elas, mas chega de conversa, vamos ao post, certo?
E que Deus nos ensine mais um pouco hoje :)"E chegaram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, entre as famílias de Manassés, filho de José (e estes são os nomes de suas filhas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza); e puseram-se diante de Moisés, e diante de Eleazar, o sacerdote, e diante dos príncipes e de toda a congregação, à porta da tenda da congregação, dizendo: Nosso pai morreu no deserto e não estava…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…