Pular para o conteúdo principal

O clamor do Brasil

Paz do Senhor, gente! Não sei se posso dar boa noite para vocês.
Para falar a verdade, eu estou aterrorizada com as coisas que estão acontecendo aqui pelo Brasil. Jesus está cada vez mais perto de voltar! E que bom que vamos sair desse mundo de caos!
Falta um mês para a Copa, e podem ter certeza, meus queridos gringos: Se a mídia disser para vocês que estamos em paz, e se ela passar para vocês só imagens de belas paisagens, da seleção jogando e de um país que está aparentemente seguro e preparado, não acreditem! Estão tentando enganar vocês, do mesmo jeito que eu acho que os brasileiros estão se sentindo enganados.
Se lembram da onda de protestos do ano passado? Voltaram!
Não estou dizendo que o brasileiro não tem que zelar pelos seus direitos. É claro que tem. Eu acredito que qualquer um tem o direito de zelar pelos próprios direitos. Mas pacificamente.

Hoje quando cheguei no colégio começaram a anunciar um possível arrastão hoje de tarde no shopping que fica praticamente aqui em frente de casa (e do colégio também, já que eu moro a cinco minutos a pé de lá). Na hora do intervalo, a baderna começa: todo mundo querendo ir para casa, e um arrastão acontecendo num bairro por onde praticamente metade dos alunos passa para ir para casa (Olá, Peixinhos!)
Ontem já teve um arrastão lá no centro da cidade, e em uma cidade vizinha daqui parecia um armagedom! Olhem o que aconteceu com Abreu e Lima:


E isso não é só aqui: nesse exato momento vários, vários protestos estão acontecendo. O clima está tão tenso que nem sair de casa eu posso mais! Sem aula de música por hoje :@

Conclusão: ACORDEM! PRECISAMOS NOS COLOCAR NA BRECHA!
O que o Brasil mais quer é paz e justiça, e não é isso que Deus tem para nos dar? A Bíblia diz que Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, mas sabemos que o Senhor não é Deus em absoluto da nossa nação. Precisamos nos colocar como intercessores! Precisamos proclamar a salvação a essas pessoas, e antes de nos lembrarmos das outras nações, precisamos orar pela nossa!
O Brasil não está bem! Precisamos nos unir em clamor! Precisamos fazer diferente, não deixar que o nosso amor se esfrie e levar o amor de Deus ao nosso próximo! Vamos parar de tentar continuarmos cegos e insensíveis à situação que está bem à nossa frente.

A solução de todos os problemas que não só o Brasil mas o mundo inteiro enfrenta hoje é DEUS! E somos nós que precisamos proclamar a salvação para os povos, e isso inclui a nossa nação.
Amém?

Além disso, acho que 100 mil votos conscientes valem cem mil vezes mais do que 100 mil pessoas nas ruas. #sóacho
Fiquem na paz e até quando Deus quiser! :-*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elias Escassos - Cavando a Valeta

Nome esquisito esse do título né? Mas é isso mesmo u.u
Paz do Senhor, boa tarde gente! Tudo bom com vocês?
I'm happy :) :) :) #kessi
Hoje eu tenho mais do que pouquíssimo tempo para escrever, e talvez o post fique até pequeno, então, vamos ao post! (Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem dizer isso, que emoção)
"...depois fez um rego em redor do altar, segundo a largura de duas medidas de semente. [...] de maneira que a água corria ao redor do altar, e ainda até o rego encheu de água."1 Reis 18:32,35
E mais analogia, mais comparação... Novamente Elias, o profeta do Senhor, com mais 850 profetas profanos no monte Carmelo, o povo reunido querendo saber se realmente ia cair fogo do céu, o altar já reconstruído, e então Elias decide começar a cavar um rego em volta do altar. Muito normal... E o que seria esse tal de rego?
Os dicionários dizem: "Pequena vala que se abre na terra para escoamento de águas". É simples, quando o agricultor vai plantar alguma coisa, ele não sai jo…

As Filhas de Zelofeade

Paz do Senhor e boa tarde! Tudo bom?
Eu me enganei, estou com internet sim HEHEHE (por enquanto...)
Nem tive aula de inglês ontem! Mas Jesus tem seus propósitos não é mesmo?
Bom, o post de hoje surgiu em uma das minhas explorações à Bíblia (mais precisamente, a Bíblia do meu pai), e os versículos estavam
AH, QUASE QUE ESQUEÇO, MEU PAI FEZ ANIVERSÁRIO DOMINGO ♥♥
Mas como eu dizia, eu nunca tinha prestado atenção nessa história, até porque são poucos os versículos dedicados a elas, mas chega de conversa, vamos ao post, certo?
E que Deus nos ensine mais um pouco hoje :)"E chegaram as filhas de Zelofeade, filho de Héfer, filho de Gileade, filho de Maquir, filho de Manassés, entre as famílias de Manassés, filho de José (e estes são os nomes de suas filhas: Macla, Noa, Hogla, Milca e Tirza); e puseram-se diante de Moisés, e diante de Eleazar, o sacerdote, e diante dos príncipes e de toda a congregação, à porta da tenda da congregação, dizendo: Nosso pai morreu no deserto e não estava…

Batismo nas águas

Algumas pessoas falam sobre o batismo, assistiram a batismo, outros até já foram batizados, mas ainda não sabem o seu verdadeiro significado. Primeiro que tudo quero começar por dizer que o batismo é um mandamento de Jesus.


É UM MANDAMENTO DE JESUS


Na Bíblia, no livro de Marcos, capítulo 16 e versículos 15 e 16 podemos ler o que o próprio Jesus disse:


- "Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado"


JESUS TAMBÉM FOI BATIZADO - para em tudo ser o nosso exemplo.


Mateus 3:13-15 - " Naqueles dias, Jesus foi da Galiléia até o rio Jordão a fim de ser batizado por João Batista. Mas João tentou convencê-lo a mudar de ideia, dizendo assim: Eu é que preciso ser batizado por você, e você está querendo que eu o batize? Mas Jesus respondeu: Deixe que seja assim agora, pois é dessa maneira que faremos tudo o que Deus quer. E João concordou."


OS DISCÍPULOS TAMBÉM PRATICAVAM…